terça-feira, 27 de março de 2012

Nikita - 1ª Temporada

"Meu nome é Nikita. Há seis anos atrás eu fui retirada de uma prisão e forçada a me transformar em uma assassina por uma unidade supersecreta a serviço do governo. Três anos atrás eu escapei e estou sendo caçada por isso desde então. Eu fui a primeira recruta a fugir. Eu quero ter certeza de que não serei a última". Elegante e ao mesmo tempo sexy, Maggie Q insere elementos de artes marciais à saga de Nikita nos 22 episódios, reunidos em 5 discos, desta intensa série de ação, combinando aventura repleta de adrenalina com espionagem. Com a ajuda de uma nova recruta, plantada por ela na organização, Nikita planeja acabar de uma vez por todas com as operações especiais da agência chamada Divisão, pedaço por pedaço e missão por missão - mesmo que isso signifique colocar em perigo alguns dos seus velhos amigos. Ou mesmo colocar em risco sua própria vida a cada minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário