quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Homem das Sombras - DVD e Blu Ray

Uma isolada cidade vai lentamente morrendo à medida que suas crianças vão desaparecendo sem deixar pistas, tendo como único rastro a lenda de que um homem alto e misterioso, que vive entre as sombras da cidade. Julia Denning (Jessica Biel) é enfermeira na cidade e parece cética em meio à lenda, até que seu filho mais novo desaparece e ela inicia uma busca frenética para descobrir o paradeiro do filho.

Um comentário:

  1. UAU! Eu estou sem palavras. Sinceramente, eu demorei algumas horas, desde que assisti, organizando as idéias na minha cabeça. Sabe aqueles filmes que nos deixam confusos e não sabemos nem ao menos o que falar sobre eles? Então, este é o caso. Continuando a linha de raciocínio que deixei aberta, devo dizer que não me decepcionei. Para falar a verdade, eu me surpreendi. Comecei a acompanhar o filme, achando que ele seria um de jeito, mas o roteiro acaba nos apresentando uma situação completamente diferente. Acho que ninguém irá se preparar para isso. Definitivamente.

    MUNDO ALTERNATIVO

    ResponderExcluir